A Agência de Informação de Moçambique foi criada em 1975 como uma agência nacional de notícias responsável pela distribuição de notícias locais regionais e internacionais.

Termos e Condições de Uso da AIM

Estes Termos e Condições ("Termos") regem o seu ("usuário") uso do site da ("AIM"), Agência de Informação de Moçambique localizado na www.aim.org.mz incluindo todos os seus sub-domínios ("o site"). Ao acessar e utilizar o Website, o Usuário concorda em cumprir os termos estabelecidos neste documento. Caso o usuário não deseje ficar vinculado por estes Termos, o usuário não poderá acessar, exibir, usar, baixar e / ou de outra forma copiar ou distribuir o conteúdo obtido no site. A utilização do Site por parte do usuário constitui um acordo legalmente vinculativo entre AIM e o usuário sujeito a estes Termos.

Actualização destes Termos

A AIM reserva-se o direito de, de tempos em tempos, modificar, adicionar ou remover partes ou a totalidade destes Termos. Alterações a estes Termos entrarão em vigor após essas mudanças serem enviadas ao site. É obrigação do usuário verificar periodicamente estes Termos no site para alterações ou actualizações. A contínua utilização deste site pelo Usuário deste Site após a publicação de alterações ou actualizações será considerada notificação de aceitação do usuário em cumprir e ser regido por estes termos, incluindo as alterações ou actualizações.

Conteúdo do site

A AIM oferece o site como o portal de notícias de divulgação a todas as partes interessadas no fornecimento de informações. No site, a AIM oferece arquivos digitais, incluindo texto, imagens e vídeo para download a partir do seu servidor, bem como exibido no site. Todo o conteúdo disponível actualmente ou antecipado a ser exibido e disponibilizado no website é fornecido pela AIM, suas afiliadas e / ou terceiros titulares de tais conteúdos. Estes Termos são aplicáveis a todo o conteúdo do site, incluindo mas não limitado a quaisquer materiais digitais disponibilizados no servidor da AIM para download. ("Conteúdo")

Direitos de autor e direitos de propriedade intelectual

Todo o Conteúdo e qualquer compilação do conteúdo são propriedade da AIM, suas afiliadas ou proprietário de terceiros de tais direitos ("donos") e está protegido por leis internacionais e de Moçamabique sobre direitos autorais. Todos os nossos parceiros e terceiros proprietários devem ser reconhecidos pela AIM no site. A AIM reserva-se o direito de fazer quaisquer alterações ao site, sem aviso prévio, ao conteúdo e / ou produtos e serviços oferecidos no site. Todos os direitos sobre o conteúdo são reservados e mantidos pelos proprietários. Excepto como especificado nos Termos, ao usuário não é concedida uma licença ou qualquer outro direito, incluindo, sem limitação sob Marcas Registadas direitos autorais, patentes ou outros direitos de propriedade intelectual ou ao conteúdo.

Licença limitada aos usuários em geral
  • A AIM concede ao Usuário, sujeito a estes Termos, o direito não transmissível, não exclusivo, limitado e revogável de acessar, exibir, usar, baixar ou copiar o conteúdo actual e futuro para fins pessoais, não comerciais, apenas para fins informativos.
  • Este site e o respectivo conteúdo não podem ser reproduzidos, duplicados, copiados, revendidos, visitados ou explorados para fins comerciais sem o expresso consentimento prévio e por escrito da AIM.
  • A licença não permite ao usuário colectar produto ou listas de descrições de serviços ou outra informação exibida aqui e não permite qualquer uso derivativo deste site ou do Conteúdo para o benefício de outro comerciante.
  • O usuário não pode enquadrar ou utilizar as tecnologias de enquadramento para incluir o site AIM ou o conteúdo ou qualquer parte dele, sem prévio consentimento por escrito da AIM.
  • A AIM e os proprietários reservam-se o direito de recusar serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo a seu exclusivo critério.
A AIM permite e processa o registo de certos usuários corporativos (o Utilizador Registado) no site.

  • Sujeito a estes Termos, uma organização não-transmissível, não-exclusiva, limitada e revogável é concedida aos usuários cadastrados para acessar, exibir, usar, baixar e copiar o conteúdo de outra forma atual e futura para fins acordados pelos usuários registrados e AIM em seus respectivos contratos.
  • Este site e o respectivo conteúdo só podem ser reproduzidos, duplicados, copiados, revendidos, visitados ou explorados para os fins específicos estabelecidos nesse acordo.
  • A licença não ao usuário registrado coletar produto ou listas de descrições de serviços ou outra informação exibida aqui e não permite qualquer uso derivativo deste site ou do Conteúdo para o benefício de outro comerciante.
  • O usuário não pode enquadrar ou utilizar as tecnologias de enquadramento para incluir o site AIM ou o conteúdo ou qualquer parte dele, sem prévio consentimento por escrito da AIM.
  • A AIM e os proprietários reservam-se o direito de recusar serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo a seu exclusivo critério.
  • Qualquer uso não autorizado cancela esta licença.

Limitação da responsabilidade

Todo o Conteúdo do site é fornecido na base de "como está" e pode incluir erros tipográficos e imprecisões. A AIM não dá nenhuma garantia ou representação quanto à exactidão, a disponibilidade ou integridade do conteúdo, incluindo qualquer informação relativa a produtos, serviços, actos legais e legislação, as informações e opiniões que aparecem nela ou qualquer um dos produtos ou serviços neles descritos. Nem A AIM nem os proprietários serão responsáveis por quaisquer danos especiais, outros danos directos, indirectos ou consequentes de qualquer natureza sofridos ou incorridos relacionados com o uso, ou incapacidade de acessar ou utilizar o conteúdo do Website ou qualquer funcionalidade do mesmo, ou de qualquer site vinculado, por qualquer motivo, mesmo que a AIM tenha expressamente aconselhado o mesmo.

A AIM faz todos os esforços para garantir um documento livre de vírus. Não obstante os seus esforços, a AIM não dá quaisquer garantias ou representações quanto à segurança do uso do Website ou qualquer download a partir de lá. Todo e qualquer conteúdo baixado para o sistema ou o uso do site da AIM pelo usuário é feito por conta e risco do usuário. A AIM não será responsável por quaisquer danos especiais, consequentes ou outros danos directos ou indirectos de qualquer natureza sofridos ou incorridos relacionados com o uso do site.

A AIM pode, de tempos em tempos, fornecer links de hipertexto para sites de terceiros. A AIM faz todos os esforços para apenas fornecer ligações de hipertexto a sites éticos e confiáveis. Não obstante os seus esforços, a AIM não dá quaisquer garantias ou representações e não endossa qualquer uma dessas sites operados por terceiros ou as informações e opiniões que aparecem nelas ou quaisquer produtos ou serviços que podem aí aparecer. Qualquer uso de tais sites operados por terceiros deve ser por conta e riso do usuário. A AIM não será responsável por quaisquer danos especiais, consequentes ou outros danos directos ou indirectos de qualquer natureza sofridos ou incorridos relacionados com o uso do site operado por terceiros.

AIM


× Duarte Casemiro Bastonario da Ordem dos Advogados. Foto de Ferhat Momade

AIM


× Ministra do trabalho e segurança social, Margarida Talapa. discursa na abertura da XVI Sessão do conselho consultivo alargado aos directores de serviço provincial de justiça e trabalho e chefes de departamento provincial do trabalho e segurança social. Foto de Santos Vilanculos

AIM


× Ministra do trabalho e segurança social, Margarida Talapa. discursa na abertura da XVI Sessão do conselho consultivo alargado aos directores de serviço provincial de justiça e trabalho e chefes de departamento provincial do trabalho e segurança social. Foto de Santos Vilanculos

AIM


× Presidente da República, Filipe Nyusi, (a esquerda) e líder da Renamo, Ossufo Momade (a direita) durante a cerimónia de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR) dos homens armados da Renamo, na base de Mapangapanga em Vunduzi, distrito de Gorongosa, na província central de Sofala. Imagem cedida pela Presidência da República.