A Agência de Informação de Moçambique foi criada em 1975 como uma agência nacional de notícias responsável pela distribuição de notícias locais regionais e internacionais.

AIM Lisboa

O Chefe da Delegação Regional neste escritório é (?) e pode ser contactado pelo seguinte nr de serviço (?) ou pelo fax nr (?) ou pelo email(?.).

Ela também pode ser facilmente encontrada através do seguinte nr (?).

Coverage of all the news in Namibia

Ultimas fotos

Assinantes têm acesso às imagens durante todo o dia, como e quando a notícia acontece.

AIM


× Tomas Matola Presidente da Comissao Executiva do Banco Nacional de Investimentos (BNI) fala a comunicacao social, durante uma conferencia de imprensa hoje em Maputo. Foto de Ferhat Momade

AIM


× Painel principal da mesa redonda sobre: 'Os principais desafios da Mulher e o processo de reintegração no âmbito do DDR'. Foto de Santos Vilanculos

AIM


× Presidente da República, Filipe Nyusi, inaugura Sistema de Abastecimento de Água no distrito de Macossa, na província central de Manica, em Moçambique. Imagem cedida pela Presidência da República.

AIM


× Presidente da República, Filipe Nyusi, (a esquerda) e líder da Renamo, Ossufo Momade (a direita) durante a cerimónia de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR) dos homens armados da Renamo, na base de Mapangapanga em Vunduzi, distrito de Gorongosa, na província central de Sofala. Imagem cedida pela Presidência da República.
Ultimas notícias

AIM


× Presidente do conselho de administração (PCA) da Vodacom, Nuno Quelhas, falando na conferencia de imprensa a apresentar o plano estratégico dos próximos 5 Anos. Foto de Santos Vilanculos

AIM


× Presidente Filipe Nyusi discursa durante o forum sobre industrializacao, comercializacao e promocao do produto nacional, em Namialo, Distrito de Monapo na Provincia de Nampula. Foto de Ferhat Momade

AIM


× Presidente Filipe Nyusi inaugura e visita o mercado de peixe de Mongicual na Provincia de Nampula. Foto de Ferhat Momade.

AIM


× Sistema de abastecimento de água no distrito de Derre na província central da Zambézia. Imagem cedida pela Presidência da República.